×

Morre Altemar Santos, fundador do Grupo Mais Goiás

Morre Altemar Santos, fundador do Grupo Mais Goiás

 Altemar Santos, também conhecido pelo apelido de Katatau, deixa esposa e filho  (Foto: arquivo pessoal)

A noite, que parecia ser de esperança, termina com tristeza e saudade. Altermar Santos, radialista, DJ, empresário e fundador do Grupo Mais Goiás, morreu nesta quarta-feira (21/8), aos 51 anos. Ele, que se recuperava de um quadro médico complexo sofrido em meados de julho, apresentava melhoras consistentes dia após dia, conquistas essas que davam a familiares e à equipe do portal, mais conforto e confiança de que sua saúde seria reestabelecida. Nesta noite, porém, Katatau, como era conhecido por todos desde os tempos de rádio, não resistiu a uma parada cardíaca.

Altemar teve um mal súbito em 18 de julho, durante um passeio que fazia em Angra dos Reis (RJ), na companhia do senador Wilder Morais. Na ocasião, ele foi internado em hospital privado onde sofreu duas paradas cardiorrespiratórias. Diante dos riscos, médicos optaram por implantar um marca-passo para estabilizar a condição do empresário, que respirava com ajuda de aparelhos.

Transferido para Goiânia de táxi aéreo uma semana depois, Santos passou pelo Hospital Anis Rassi e pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde foi tratado com excelência, mas faleceu. Antes disso, entretanto, apresentou melhora significativa e, livre de sedação, interagia com familiares enquanto evoluía para a esperada alta médica.

Altemar deixa esposa, Cíntia de Brito Teles Santo, 43 – com quem era casado há 21 anos -, e um filho, Enzo de Brito Teles Santos, 21, que agora assume os negócios do pai. Apesar da tristeza e do desafio de manter o sonho de Altemar mais vivo que nunca, o Mais Goiás prevalece, com a equipe empenhada em dar ainda mais grandeza à marca que já faz parte da rotina, da consciência coletiva e da história de Goiás”, publicou o portal.

Fonte:  Mais Goias

Tudo que acontece em Goianésia no Brasil e no mundo ! Sugestões de pauta - redacao@valenesia.com

Publicar comentário

This will close in 5 seconds